Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

VILA LIZABEL> Assalto em plena luz do dia com vítimas amarradas e agredidas

Publicada em 07/06/2024

  • VILA LIZABEL> Assalto em plena luz do dia com vítimas amarradas e agredidas

 Na manhã da terça-feira (04), por volta das 10h da manhã aconteceu um assalto, com vítimas rendidas e amarradas, em plena luz do dia, na Vila Lizabel em Cruz Alta.

A vítima disse que saiu de seu estabelecimento, deixando o mesmo aos cuidados de um amigo, e foi até um outro estabelecimento. Ao retornar para o local, abriu o portão de entrada e, quando estava chegando na porta da cozinha de sua residência, que fica aos fundos do estabelecimento, dois indivíduos entraram no local. Um estava usando uma touca ninja e outro usava boné e uma máscara de cor preta.

O indivíduo usando touca ninja foi até a vítima com um revólver apontado para a vítima, pegou-o pelo pescoço e anunciou o assalto. O indivíduo pegou o dinheiro e celular da vítima. O outro indivíduo, que também estava armado com um revólver, rendeu o seu amigo.

As vítimas foram levadas para um quarto da residência, onde foram agredidos com tapas, tiveram as mãos e os pés amarrados com fios de luz e foram trancados em um quarto. A vítima conta que tinha um facão no seu quarto e conseguiu pegá-lo para soltar-se a si e o seu amigo.

Após se soltarem, foram até a janela do quarto e pediram ajuda para um vizinho, afinal a porta ainda estava trancada. A Brigada Militar foi acionada e as vítimas foram até a delegacia de Polícia Civil para o registro.

Os indivíduos levaram o carro da vítima, sua carteira com documentos pessoais, cartão bancário, um valor em dinheiro e seu telefone celular. Da outra vítima, foram levados um celular e carteira com documentos e um molho de chaves.

A polícia civil vai investigar o caso.

 

Com informações da Polícia Civil

Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

Lottini & Co
ROSMER PALACE HOTEL
Criação de Lojas Virtuais

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface