Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

CRUZ ALTA> Homens roubam propriedade no interior e são presos pela Brigada

Publicada em 31/05/2024

  • CRUZ ALTA> Homens roubam propriedade no interior e são presos pela Brigada

 Na noite da quarta-feira (29), por volta das 21h30, a Brigada Militar foi informada de uma ocorrência de roubo em uma propriedade rural, no interior de Cruz Alta, nas margens da BR-158, trecho em direção para Tupanciretã.

As equipes de Força Tática da Brigada Militar foram mobilizadas, onde segundo informações das vítimas cinco indivíduos encapuzados realizaram o roubo e fugiram na camionete da propriedade uma GMC de placas IJZ9G54.

Após as informações da inteligência, as equipes começaram as buscas e efetuaram deslocamento em direção ao Bairro Planalto.

EM RÁPIDA AÇÃO FORAM PRESOS TRÊS INDIVÍDUOS E FOI RECUPERADO PARTE DO MATERIAL ROUBADO

A Brigada visualizou dois indivíduos descarregando inúmeros objetos da caçamba de uma camionete Strada, em ato contínuo ambos indivíduos empreenderam fuga para o interior de um imóvel, foi possível verificar que ambos indivíduos estavam com volume na cintura semelhante a arma de fogo, que ambos receberam ordem de parada, e desobedeceram vindo a esconder-se no interior do imóvel, foi solicitado apoio das demais viaturas, após a chegada do apoio os policiais adentraram.

Os indivíduos estavam escondendo objetos no assoalho da residência, foi dado voz de abordagem aos mesmos, sendo verificado que os objetos tratavam-se de duas armas de fogo que foram encontradas embaixo do piso da cozinha estando municiada com carregadores a pronto emprego, foi encontrado diversos objetos que foram subtraídos da localidade.

As vítimas reconheceram, posteriormente, os objetos roubados e também reconheceram os dois indivíduos como sendo os autores do crime.Com eles estava mais um elemento e os três  foram conduzidos a UPA e posteriormente apresentados na delegacia e encaminhados ao presídio municipal.

CAMINHONETE QUEIMADA

A Caminhonete foi encontrada totalmente carbonizada, na manhã da sexta-feira (31), na estrada do Lajeado da Cruz, interior de Cruz Alta.

A polícia Civil vai investigar o caso.

 


Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

ROSMER PALACE HOTEL
Lottini & Co
Criação de Lojas Virtuais

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface