Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

SELO VERDE> Segunda edição da solenidade será na próxima quarta em Cruz Alta

Publicada em 01/06/2024

  • SELO VERDE> Segunda edição da solenidade será na próxima quarta em Cruz Alta

A Cooperativa de Trabalho União das Catadoras e Catadores de Materiais Recicláveis de Cruz Alta (UNICCA), em parceria com a Prefeitura de Cruz Alta, através da Secretaria de Cidadania, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, MNCR, ACI, Programa DestineAqui, COMDEMA, FRECATA e ANCAT, realizará a segunda edição do Selo Verde – Organizações Sustentáveis.

O evento ocorrerá na próxima quarta-feira dia 05 de junho, Dia Mundial do Meio Ambiente, na Casa de Cultura Justino Martins, a partir das 19h.

A programação contará com uma palestra sobre Logística Reversa e Economia Circular, ministrada pelo Engenheiro Agrônomo Cláudio Chassot, Coordenador de Centrais do INPEV/RS – Instituto Nacional de Processamento de Embalagens Vazias – Sistema Campo Limpo.

Na oportunidade, a organização do evento estará arrecadando alimentos não perecíveis, roupas de cama, Itens de higiene pessoal, Produtos de limpeza e água mineral. As doações arrecadadas serão destinadas às famílias de catadores e catadoras que perderam seus lares, seus instrumentos e espaços de trabalho, com as enchentes que assolaram ao estado do RS.

SOBRE O SELO VERDE

O Selo Verde é um certificado concedido a organizações que demonstram compromisso ambiental e social, através da destinação de resíduos recicláveis para a Cooperativa UNICCA. Todas as instituições parceiras que já realizam a doação de seus resíduos serão certificadas.

 

Com informações da Prefeitura Municipal

Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

Lottini & Co
Criação de Lojas Virtuais
ROSMER PALACE HOTEL

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface