Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

POLÍCIA> Cruz-Altense é vítima de sequestro relâmpago e extorsão

Publicada em 29/05/2024

  • POLÍCIA> Cruz-Altense é vítima de restrição de liberdade e extorsão

Na segunda-feira (27), compareceu na delegacia de Polícia Civil morador de Cruz Alta, vítima de restrição de liberdade (sequestro relâmpago) e extorsão.

No registro, a vítima disse que caminhava pela via pública, quando foi surpreendido por um veículo que parou ao seu lado e dele desembarcaram dois homens, os quais lhe colocaram no banco de trás do veículo e passaram a exigir dinheiro.

No interior do veículo havia mais um indivíduo, o qual conduzia pela cidade, enquanto que os outros exigiam os valores e lhe desferiam vários socos nas costas. Que os indivíduos falavam que a vítima havia recebido um pix e que deveria devolver tal valor para eles.

Ocorre que a vítima perdeu seu celular há algum tempo, sendo que o celular não tinha senha e um aplicativo estava com a senha salva. Ele disse que não cancelou sua conta e também não bloqueou o acesso do celular à conta, de modo que acredita que uma terceira pessoa esteja usando sua conta bancária e recebeu o dinheiro mencionado.

Ele ainda acrescenta que anteriormente aos fatos registrados estava trabalhando e havia passado em um estabelecimento para fazer compras, sendo que carregava consigo uma sacola de compras e dinheiro.

Que os indivíduos conduziram o veículo por um tempo e  depois determinaram que a vítima saísse do mesmo e informam que lhe contatariam em outra oportunidade para novamente falar dos valores.

A vítima disse que após lhe deixarem, o veículo saiu do local e os indivíduos levaram suas compras e o dinheiro que tinha no momento.

 

Com informações da Polícia Civil

Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações
Criação de Lojas Virtuais
Lottini & Co
ROSMER PALACE HOTEL

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface