Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

BR 158 PANAMBI> Acidente com caminhão e uma vítima fatal na noite da quinta

Publicada em 24/05/2024

  • BR 158 PANAMBI> Acidente com caminhão e uma vítima fatal na noite da quinta

A chuva forte que caiu em Panambi por volta das 18h30 desta quinta-feira, 23 de maio, provocou a queda de uma árvore na BR-158, no quilômetro 158, nas proximidades do trevo de entroncamento das BRs 158 e 285, no perímetro de Panambi.

Um caminhão que transitava no sentido Panambi-Cruz Alta desviou da árvore caída sobre a pista, mas acabou perdendo o controle do veículo e se chocando contra outras árvores à margem da rodovia. Com o impacto da batida, o passageiro do caminhão morreu no local, preso entre as ferragens do veículo, enquanto o motorista não se feriu.

Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada para retirar o corpo das ferragens. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e encaminhou as investigações do acidente para a Polícia Civil de Panambi. A vítima identificada como Altamir Machado cavichioli de 50 anos.

Além da queda da árvore na BR-158, a chuva que atingiu Panambi durante a quinta-feira (23) resultou em vários pontos de alagamento na cidade, com precipitações que chegaram a 135 milímetros em alguns locais. As ruas ficaram inundadas, houve queda de árvores no centro da cidade, e moradores enfrentaram diversos transtornos ao tentar se deslocar.

 

Com informações do Informa Panambi e Rádio Sulbrasileira -Renato Bueno

Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

Confira outras imagens

  • BR 158 PANAMBI> Acidente com caminhão e uma vítima fatal na noite da quinta
Criação de Lojas Virtuais
CLARO
Lottini & Co

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface