Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

POLÍCIA> Comprou pela internet, não recebeu os produtos e desconfia de golpe

Publicada em 18/05/2024

  • POLÍCIA> Comprou pela internet, não recebeu os produtos e desconfia de golpe

A vítima compareceu na delegacia de polícia e relata que no dia 26 de abril deste ano, fez a compra de um kit , no site de uma empresa, pagamento este feito por meio do seu cartão de crédito, dividido em três parcelas. Relata que foi confirmada a compra e o pagamento, recebendo essas confirmações em seu e-mail pessoal.

Ocorre que desde aquela data, a empresa não remeteu nenhum código de rastreio e ela ainda não recebeu seus produtos, o que era prometido para ser entregue entre 05 e 09 de maio. Que tentou contato através do fale conosco - email da empresa, recebendo como resposta que a Vítima deveria remeter nome completo e número do CPF, pois poderia ter ocorrido algum problema no pedido.

A Vítima respondeu que o pedido havia sido aprovado conforme o Número do Pedido e que todos os seus dados estavam nesse pedido. A partir disso, a Vítima não conseguiu mais fazer contato com a empresa (via telefone ou pelo fale conosco) e esta empresa não responde a nenhuma mensagem.

Desconfiado de ter caído em um golpe, a Vítima fez contato com o Banco que orientou a confeccionar o registro na polícia.

 

Com informações da Polícia Civil

Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações
ROSMER PALACE HOTEL
Criação de Lojas Virtuais
Lottini & Co

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface