Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

VOO PELA VIDA> Cruz-Altense é transferida de avião pra Cachoeirinha

Publicada em 15/05/2024

  • VOO PELA VIDA> Cruz-Altense é transferida pra Cachoeirinha pelos Bombeiros

Na manhã da terça-feira (14), o Hospital São Vicente de Paulo contou mais uma vez com a colaboração da corrente do bem em prol da saúde em nossa cidade. Desta vez, foi necessário apoio para realizar a transferência de uma gestante para leito de UTI Neonatal.

Durante a madrugada, a equipe do hospital recebeu a informação de leito disponibilizado pela Central de Regulação de Leitos em Cachoeirinha, região metropolitana de Porto Alegre – porém, um grande problema,  a impossibilidade de deslocamento terrestre.

Sendo assim, o Estado liberou transporte aéreo e a equipe do hospital contou com o apoio da Prefeitura bem como o da Unimed para viabilizar o transporte até o aeroporto – condomínio aeronáutico Erico Verissimo.

“Nosso agradecimento à Prefeitura, à Unimed e aos membros do condomínio Erico Verissimo que, mais uma vez, disponibilizaram o aeroporto para que o transporte aéreo fosse realizado.Neste momento delicado o qual estamos vivendo, vale ressaltar a importância do aeroporto para nossa cidade e região que contribui para salvar muitas vidas, seja com transporte de pessoas, como de insumos” conclui a postagem na rede social da instituição.

A aeronave que fez o transporte foi um Cessna Grand Caravan, do Corpo de Bombeiros de Rondônia, que está no estado, ajudando nas enchentes.

 

Com informações do Hospital São Vicente de Paulo

Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

Lottini & Co
Criação de Lojas Virtuais
ROSMER PALACE HOTEL

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface