Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Mais de 40 pessoas foram atendidas no Varal Solidário do CRAS Mãe

Publicada em 12/05/2024

  • Mais de 40 pessoas foram atendidas no Varal Solidário do CRAS Mãe

Com o propósito de auxiliar os assistidos do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS “Comunidade Mãe", a Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, realizou na última quinta-feira, 09, mais um Varal Solidário.

O Varal ocorreu no CRAS Mãe, localizado no Bairro Nossa Senhora da Penha. Na oportunidade, mais de quarenta famílias da área de abrangência foram atendidas, na qual puderam levar roupas de inverno e verão, calçados e acessórios.

SOBRE OS CRAS

O Centro de Referência de Assistência Social é a principal porta de entrada para a Assistência Social na comunidade. Trata-se de uma instituição pública municipal, localizada em áreas prioritárias, onde os índices de vulnerabilidade social são mais elevados. Nos CRAS são oferecidas ações e serviços de proteção social básica, visando fortalecer os laços familiares e comunitários.

Para obter mais informações sobre os serviços oferecidos pelos CRAS, entre em contato através do telefone 0800 400 0126, ramais 5028 ou 5023, e siga as instruções.

 

Com informações da Prefeitura Municipal

Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

prumo condominios

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface