Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

RÁPIDA AÇÃO> Mulher é assaltada na parada de ônibus e Brigada prende suspeito

Publicada em 10/05/2024

  • RÁPIDA AÇÃO> Mulher é assaltada na parada de ônibus e Brigada prende suspeito

No começo da tarde da sexta-feira (10/05), a Brigada Militar do 16°BPM, abordou e conduziu detido um dos indivíduos suspeito de ter, na parte da manhã , realizado um roubo a pedestre no bairro Bonini 2 em Cruz Alta.

O suspeito conduzia uma FORD ECOSPORT preta, a mesma usada na manhã na ação delituosa. O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, para providências cabíveis. Eles, na hora do assalto estavam em dupla.O segundo assaltante ainda não foi localizado.

O ASSALTO

Uma mulher aguardava o transporte coletivo urbano, quando foi abordada e assaltada por um indivíduo no bairro Bonini 2. Durante o assalto ela teve sua bolsa, contendo seus pertences e o telefone celular levados. O assalto foi realizado por uma dupla, que estava em um veículo ford ecosport na cor preta.

No relato, a mulher assaltada disse que foi ameaçada com facão pelo assaltante e derrubada pelo mesmo. Ao chegar o ônibus, ela foi acolhida pela Cobradora do ônibus, que socorreu a vítima e entrou em contato com a Brigada Militar.

A partir daquele momento, em posse das informações, a corporação começou a fazer buscas, até a prisão no início da tarde.

 

Com algumas informações da Brigada Militar. Foto- Marlene Souza

Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

prumo condominios

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface