Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

JIU-JITSU> Escola Cruzaltense conquista 31 medalhas em competição estadual

Publicada em 24/04/2024

  • JIU-JITSU> Escola Cruzaltense conquista 31 medalhas em competição estadual

No último sábado, dia 20, a Escola Cruz-altense de Artes Marciais Ht Jiu-Jitsu participou da 2ª etapa do Campeonato Gaúcho de Jiu-Jitsu, na etapa “Challenge International Tour” na cidade de Dois Lajeados - RS.

Uma delegação composta por 21 atletas nas categorias Infantil, Juvenil e Adulto conquistou o total de 31 medalhas, sendo 17 de ouro, 10 de prata e 04 de bronze.

Os medalhistas de ouro foram: William Hammarstron (2), Izabelle Hammarstron (1), Matheus Meneses (2), Laís Santos (1), Gustavo Hammarstron (1), Emerson Pereira (1), Leonardo Lara (2), Lucas Bonaldi (1), Lorenzo Sales (2), Lorenzo Quevedo (2), Guilherme Quevedo (1) e Leonardo Mendonça (1).

Já as conquistas da prata foram dos alunos: Rafaelle Bressa (1), Izabelle Hammarstron (1), Janis Mendonça (1), Ítalo Keitel (1), Emerson Pereira (1), Guilherme Quevedo (1), William de Almeida (1), Mathias de Almeida (1), Nicolas de Melo (1) e Ruan Almeida (1). As conquistas de bronze foram de João Brignoni (2) e Jonata Camargo (2).

“Gostaria de agradecer a todos pelo empenho e dedicação, mostrando que com trabalho sério os objetivos são alcançados. Também faço um agradecimento à minha mãe, Izabel Hammarstron, que se empenhou para conseguir o transporte em parceria com a Prefeitura Municipal, através da Coordenadoria de Esportes, deixando-me focado apenas nos treinos para a competição. Foi um ótimo resultado que trouxemos para nossa cidade, mostrando que em Cruz Alta tem Jiu-Jitsu de qualidade”, comenta o proprietário da escola, William Hammarstron.

 

Com informações da Prefeitura Municipal

Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

prumo condominios
ROSMER PALACE HOTEL

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface