Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

HORTA PRODUTIVA: conhecimento, inclusão social e oportunidades de renda

Publicada em 20/04/2024

  • HORTA PRODUTIVA: conhecimento, inclusão social e oportunidades de renda

A Secretaria de Desenvolvimento Social, através da Coordenadoria de Geração de Oportunidades, Trabalho e Renda, em parceria com o Centro de Referência de Assistência Social – CRAS Comunidade Mãe, está realizando o projeto Horta Produtiva.

O objetivo do projeto Horta Produtiva é promover a inclusão social e gerar oportunidades de renda para os participantes. As oficinas começaram nesta semana e são coordenadas pela Assistente Social responsável, Cirlei Scapin Terra. As atividades ocorrem todas as quartas-feiras à tarde, no CRAS Mãe.

De acordo com a assistente social Cirlei Scapin Terra, na primeira oficina realizada na tarde da última quarta-feira, dia 17, os participantes tiveram a oportunidade de visitar a horta e conhecer detalhes do projeto. "Os primeiros participantes puderam ter contato com amostras das oficinas que serão realizadas ao longo do curso. Em seguida, iniciamos o estudo para aprofundar o conhecimento sobre medicina preventiva, curativa e fitoterápica, incluindo indicações, contraindicações, posologia e efeitos colaterais", afirma.

Os interessados da área de abrangência podem se inscrever diretamente no CRAS Mãe, localizado na Rua Toríbio Veríssimo, 0871, Bairro Penha, ou entrar em contato pelo telefone 0800 4000 126, ramal 5028, e seguir as instruções.

 

Com informações Prefeitura Municipal

Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

ROSMER PALACE HOTEL
prumo condominios

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface