Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

É HOJE ÀS 19H: o lançamento do projeto de Restauro do Museu Erico Verissimo

Publicada em 16/04/2024

  • É HOJE ÀS 19H: o lançamento de projeto de Restauro do Museu Erico Verissimo

A Prefeitura de Cruz Alta, através da Secretaria de Cultura e Turismo, em parceria com a Secretaria de Obras, Planejamento e Mobilidade Urbana, realizará a cerimônia de lançamento do Projeto de Restauro do Museu Erico Verissimo. A obra contemplará o restauro das fachadas externas, pintura, implementação de acessibilidade na edificação, paisagismo e drenagem no pátio externo. 

O evento ocorrerá na próxima terça-feira, dia 16 de abril, a partir das 19 horas, em frente ao Museu Erico Verissimo, localizado na Avenida General Osório, esquina com a Avenida General Câmara.

Na ocasião, também teremos a visita da neta do escritor, Fernanda Verissimo, jornalista, tradutora e historiadora, filha do escritor Luís Fernando Verissimo. Fernanda estará presente na Casa Museu Erico Verissimo para anunciar as atividades de comemoração dos 50 anos da morte de Erico Verissimo em 2025, nas quais o nosso Museu estará incluído.

Além disso, durante o evento, haverá apresentações artísticas, como a Invernada Adulta do CTG Querência da Serra, e outras atrações musicais, que ocorrerão em frente ao museu.

 

Com informações da Prefeitura Municipal

Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

Rádio Cruz Alta
CLARO
prumo condominios

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface