Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

SAÚDE: Hospital São Vicente de Paulo anuncia lotação máxima na instituição

Publicada em 12/04/2024

  • SAÚDE: Hospital São Vicente de Paulo anuncia lotação máxima na instituição

O Hospital São Vicente de Paulo publicou na noite desta quinta-feira (11), um comunicado na rede social do hospital, comunicando a lotação máxima da instituição em todas suas unidades e no pronto atendimento.

A direção ressalta o pedido de procura ao hospital somente em casos de urgência e emergência e recomenda que a comunidade procure a UPA e as estratégias de saúde da família do município.

Confira o comunicado:

Informamos que o Hospital São Vicente de Paulo está com lotação máxima em todas as suas Unidades e no Pronto Atendimento.

Pedimos que procurem o HSVPCA somente em casos de URGÊNCIA e EMERGÊNCIA.

Para os demais casos, deve-se procurar a UPA ou uma Estratégia Saúde da Família.

Contamos com a compreensão e colaboração de todos.

Respeitosamente, Direção HSVPCA.

Nos últimos dias, os dois hospitais de Cruz Alta tem registrado uma grande movimentação devido aos casos de dengue, viroses e das doenças respiratórias da estação. Muitos pacientes que estão com dengue, necessitam, por exemplo, de hidratação com soro, o que tem movimentado muito os prontos atendimentos e também a UPA.

Diante do aumento progressivo de casos suspeitos de dengue no município, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Saúde, implantará na próxima segunda-feira (15/04), a Unidade Sentinela de Atendimentos à Dengue. A Unidade ficará instalada na ESF Centro, localizada na Av. Venâncio Aires, 2149, com horário de funcionamento das 8h às 20h, de segunda à sexta-feira.

 

Com informações do Hospital São Vicente de Paulo e Prefeitura

Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações
ROSMER PALACE HOTEL
prumo condominios

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface