Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

IPTU 2024 pode ser parcelado em até 9 vezes em Cruz Alta

Publicada em 10/04/2024

  • IPTU 2024 pode ser parcelado em até 9 vezes em Cruz Alta

A Prefeitura, através da Secretaria de Finanças e Orçamento, informa que para aqueles que não quitaram o IPTU em parcela única, passa a valer o parcelamento em 9 vezes, com a primeira parcela em 22 de abril. Em caso de pagamento antecipado das parcelas, o contribuinte ainda terá direito a um desconto de 5% em cada uma delas.

As guias de pagamento também podem ser acessadas pela internet, através do Portal do Cidadão http://cruzalta.atende.net , na aba 'IPTU online', utilizando CPF, CNPJ ou inscrição do imóvel. Ainda, quem preferir, pode se dirigir ao balcão do IPTU, localizado no primeiro andar da Prefeitura, na Avenida General Osório, 533, com atendimento das 8h às 17h.

A Secretaria, inclusive, lembra que as taxas de 2024 relativas ao Alvará das empresas e dos profissionais autônomos estão disponíveis junto ao Departamento do ISS (Fiscalização Tributária) da Secretaria de Finanças e Orçamento. Também estão disponíveis as guias do Imposto Sobre Serviços – ISS fixo dos profissionais autônomos.

Para mais informações, entre em contato com a Secretaria de Finanças e Orçamento pelo telefone/WhatsApp: 55 3321 1308.

 

Com informações da Prefeitura Municipal

Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

ROSMER PALACE HOTEL
Lottini & Co
Criação de Lojas Virtuais

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface