Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Cruz Alta terá a Semana da Dança de 22 a 28 de abril com vários espetáculos

Publicada em 10/04/2024

  • Cruz Alta terá a Semana da Dança de 22 a 28 de abril com vários espetáculos

Com o objetivo de comemorar o Dia Mundial da Dança, celebrado em 29 de abril, Cruz Alta, terá uma programação especial. As atividades da Semana da Dança, iniciam na segunda-feira, 22 de abril, onde ocorrerá a abertura oficial, às 10h, na Praça General Firmino de Paula. A programação, é organizada pela Prefeitura, através da Secretaria de Cultura e Turismo em parceria com as escolas de dança da cidade.

Nos dias 23, 24, 25 e 26 de abril, serão feitas apresentações de espetáculos para as escolas da rede municipal e estadual, na Casa de Cultura Justino Martins, às 15h.

No dia 27 de abril, haverá uma noite de espetáculos das Escolas de Dança na Casa de Cultura Justino Martins, partir das 18h30.

No dia 28 de abril, ocorrerá um Show de Lançamento da Programação de 40 anos do Grupo Chaleira Preta. Será no Clube Arranca, às 19h.

"A programação visa engajar não apenas as crianças de nossas escolas, mas também toda a comunidade em geral", comenta Alisson Menegassi, Secretário de Cultura e Turismo.

29 DE ABRIL, DIA INTERNACIONAL DA DANÇA

O Dia internacional da dança é uma data que foi instituída pela UNESCO (Organização das Nações Unidas para a Educação) no ano de 1982. Ela tem como objetivo, chamar a atenção pela importância da dança entre o público geral, assim como incentivar governos de todo o mundo o apoio ao ensino desta que é uma das mais antigas expressões artísticas da humanidade.

 

Com informações da Prefeitura Municipal

Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

Confira outras imagens

  • Cruz Alta terá a Semana da Dança de 22 a 28 de abril com vários espetáculos
  • Cruz Alta terá a Semana da Dança de 22 a 28 de abril com vários espetáculos
Criação de Lojas Virtuais
Lottini & Co
ROSMER PALACE HOTEL

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface