Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Abertas as inscrições para as aulas de Artesanato em Cruz Alta

Publicada em 09/04/2024

  • Abertas as inscrições para as aulas de Artesanato em Cruz Alta

A Secretaria de Desenvolvimento Social, através da Coordenadoria de Geração de Oportunidades, Trabalho e Renda, está promovendo aulas de artesanato (exclusivamente para artesãos) no quiosque do artesanato, situado atrás do Ginásio Municipal de Esportes, às quartas e quintas-feiras, e está com inscrições abertas para interessados em participar. As vagas são limitadas.

Segundo Caroline Silveira Netto, coordenadora de Geração de Oportunidades e Renda, as atividades semanais seguem o seguinte cronograma:

• Quartas-feiras: das 9h às 11h e das 15h às 17h, aulas de crochê e tricô;

• Quintas-feiras: das 9h às 11h e das 14h às 17h, aulas de pintura;

Inaugurado em 2022, o espaço tem proporcionado diversas oportunidades, promovendo o artesanato, uma atividade de grande importância na cidade. Cruz Alta atualmente abriga mais de duzentos artesãos. "O artesanato é uma das principais fontes de renda no município", afirma a coordenadora Caroline Silveira Netto.

Os interessados podem se inscrever dirigindo-se ao quiosque de segunda a quinta-feira, tanto no período da manhã quanto da tarde.

AULAS DE PILATES

Além disso, as artesãs contam com aulas de Pilates às quartas-feiras, a partir das 14h. Podem participar artesãos, feirantes e membros dos Clubes de Mães.

 

Com Informações da Prefeitura Municipal

Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações
prumo condominios
Rádio Cruz Alta
CLARO

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface