Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Campanha de solidariedade busca ajudar família de criança vítima de queimadura

Publicada em 04/04/2024

  • Campanha de solidariedade busca ajudar família de criança vítima de queimadura

Na última sexta-feira, 29/03, a pequena Anna Liz da Silva Gomes, de apenas 1 ano de idade, sofreu graves queimaduras, resultando em sua internação de urgência no Hospital São Vicente de Paulo, em Cruz Alta. Diante da gravidade das lesões, a criança foi transferida para o Hospital de Queimaduras de Porto Alegre na segunda-feira seguinte.

Os pais, Gabriel Gomes e Gabriele da Silva, moradores do Bairro Abegay, acompanharam a filha até a capital gaúcha, onde ela está recebendo tratamento especializado. Enquanto isso, amigos e familiares iniciaram uma comovente campanha para angariar fundos e auxiliar nos custos do tratamento de Anna.

Cínara Castro, avó da criança, destacou a necessidade urgente de ajuda, pois os gastos em Porto Alegre são significativos. Atualmente, a maior necessidade da família é com relação à alimentação dos pais, que precisaram interromper suas atividades laborais para acompanhar a filha, além de demandas básicas como fraldas e alimentos.

Para contribuir com a causa, doações podem ser feitas através da chave PIX em nome dos pais, Gabriele e Gabriel, cujo código é 8d5a94ec-939b-4854-8962-2764f40b504b. Qualquer auxílio é fundamental para proporcionar conforto e suporte à família durante esse momento delicado.

Caso alguém queira entrar em contato para ajudar, o telefone e WhatsApp da avó é: 55 9 9674-5601.

 

Com informações do Jornalista Fernando Kopper -Rádio Cidade FM

Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

ROSMER PALACE HOTEL
prumo condominios

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface