Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

TEMPORAL DO 16 DE NOVEMBRO: Saiba quem pode pedir o Saque Calamidade

Publicada em 02/04/2024

  • TEMPORAL DO 16 DE NOVEMBRO: Saiba quem pode pedir o Saque Calamidade

A Prefeitura, através da Coordenadoria de Segurança Pública, informa que as famílias atingidas pelo temporal ocorrido em 16 de novembro passado e que registraram danos junto à Defesa Civil e à Coordenadoria de Políticas de Habitação podem solicitar o Saque Calamidade da Caixa Econômica Federal.

O prazo para solicitação expira em 21 de maio, e todo o processo pode ser realizado através do Aplicativo FGTS da Caixa. O saque tem um limite máximo de até R$ 6.220,00, sendo necessário haver saldo na data.

A lista das ruas e bairros pode ser acessada através do link: https://drive.google.com/file/d/1rNO9ZlPvEX7r0IVeHnKyNsuWVo3l80nF/view?fbclid=IwAR1x2EO9_5a3GNN4qomPmpedK-pkjg3qCeiXPtvK0J2xnq1Gqe1Srb90Ww0_aem_AeaeWkSNccbYAtSixcuGfpGe0IDX2E07QpzWTndistU7UyEoF6SCBwIS30WR7Smi2SHWmKs9-UKVtnekpGam6NVF

Para mais informações, é possível contatar a Caixa pelo Whatsapp no número 0800-104-0104, pelo Instagram ou visitar o balcão de atendimento da Agência Municipal da Caixa, localizada na Rua Pinheiro Machado, 958.

Além disso, as famílias podem indicar a conta do Caixa Tem. Neste caso, é importante levar um comprovante de endereço que contenha o bairro (como conta de luz ou faturas de cartão, telefonia, etc). As liberações do FGTS serão feitas aos titulares e residentes que apresentarem comprovante de residência contendo seus dados.

"Os casos especiais serão tratados junto à Segurança Pública do município", comenta o coordenador de Segurança Pública, Eduardo Novakoski.

A Coordenadoria de Segurança Pública está situada na Rua Pinheiro Machado, esquina com a Avenida General Osório, no 2° andar.

 

Com informações da Prefeitura Municipal

Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

prumo condominios
Rádio Cruz Alta
CLARO

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface