Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

MORTE EM CRUZ ALTA: Brigada Miltar prende adulto e apreende menor de idade

Publicada em 28/03/2024

  • MORTE EM CRUZ ALTA: Brigada Miltar prende  adulto e apreende menor de idade

Algumas informações adicionais foram apuradas pelo nosso jornalismo, sobre o crime, que vitimou Cristiano de Lima Carpes de 38 anos na noite da quarta-feira (27), o 5º homicídio do ano de 2024 em Cruz Alta.

As equipes da Força Tática da Brigada Militar realizavam patrulhamento ostensivo no município, quando foram informados, por volta das 23h25, via sala de operações, de que teria ocorrido um homicídio na rua Procópio Gomes. Chegando ao local, foi constatado o fato.

Posteriormente foi informado que dois indivíduos com as mesmas características dos envolvidos, segundo testemunhas, estariam em um estabelecimento comercial localizado na rua General Osório, no viaduto da lomba.

No local foram localizados os dois indivíduos suspeitos, um de 23 anos, maior de idade que foi preso e um adolescente de 17 anos, menor de idade que foi apreendido. Foi apreendido com os indivíduos, um revólver calibre 38 com seis munições intactas e uma espingarda calibre 12 com dois cartuchos deflagrados, telefones celulares e outros objetos.

As guarnições do 16º Batalhão de Polícia Militar lograram êxito nas buscas, graças à ação rápida, ao empenho e ao compromisso em promover a segurança e o bem-estar da comunidade local.

A polícia civil vai investigar o caso.

 

Com algumas informações da Brigada Militar

Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

prumo condominios
Rádio Cruz Alta
CLARO

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface