Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

NO LEGISLATIVO: Núcleo de Justiça Restaurativa apresenta suas ações

Publicada em 27/03/2024

  • NO LEGISLATIVO: Núcleo de Justiça Restaurativa apresenta suas ações

Na noite da última segunda-feira, 25, o Núcleo de Justiça Restaurativa utilizou a Tribuna Livre durante a sessão da Câmara de Vereadores para apresentar suas principais ações ao Legislativo e à comunidade de Cruz Alta.

Na ocasião, foi solicitado apoio ao Projeto de Lei proposto pelo vereador Hioran Cordeiro para tornar a Justiça Restaurativa uma Política Pública em Cruz Alta.

A juíza de direito Katiuscia Kuntz Brust, e também Facilitadora de "Círculo de Construção de Paz”, traçou a trajetória do Núcleo JR, destacando a importância do trabalho desenvolvido e a necessidade de expandir as práticas em Cruz Alta.

“Isso é crucial para que o município mantenha o destaque que tem recebido no Estado e para que, por meio da mudança de paradigmas e dos valores e princípios alinhados à Cultura da Paz, seja possível transformar a realidade atual e deixar um legado para as próximas gerações”, comenta a Juíza Katiuscia.

"A transformação do Programa Justiça Restaurativa em Política Pública é de suma importância para que este projeto prossiga em nosso município, independentemente de quem esteja no poder legislativo e executivo", Finaliza.

 

Com informações da Prefeitura Municipal

Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

Lottini & Co
Criação de Lojas Virtuais
ROSMER PALACE HOTEL

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface