Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Grupo Espírita Bezerra de Menezes completou 39 anos e nova diretoria assume

Publicada em 26/03/2024

  • Grupo Espírita Bezerra de Menezes completou 39 anos e nova diretoria assume

No domingo, 24 de março de 2024, aconteceu a posse da nova diretoria (gestão 2024-2026) e homenagem aos 39 anos de fundação do Grupo Espírita Bezerra de Menezes.

Foi um momento importante que marcou tanto a continuidade da administração do GEBM quanto a renovação da gestão, trazendo novas expectativas, perspectivas e aspirações para o futuro. A nova diretoria assumiu o compromisso de manter os princípios e os valores que regem o GEBM desde sua fundação, demonstrando profunda gratidão pela oportunidade e reconhecendo a imensa responsabilidade de assumir essa posição de liderança confiada pelos irmãos e colegas trabalhadores do GEBM.

Na ocasião, foi homenageada Maria Fava, uma das fundadoras do GEBM e a trabalhadora mais antiga desta Casa, cuja dedicação incansável é motivo de inspiração para todos nós. Além disso, foram reconhecidos os serviços prestados pelos integrantes que cumpriram, com louvor, a tarefa da gestão anterior, Ezauri Eich, ex-presidente do Conselho, e Aline Paula, ex-tesoureira,  que desempenharam um papel fundamental na condução do GEBM.

Após a posse da nova diretoria, foram comemorados os 39 anos de fundação da nossa Casa Espírita (GEBM), foi renovando os compromissos com os ideais de amor, caridade, fraternidade e serviço desinteressado.

Eleitos para a gestão 2024-2026:

Conselho Executivo: Nara da Silva Marisco - Presidente, Marilene Mendes de Oliveira - vice-presidente, Andréia LorenzzonI Martins, Solange de Fátima Toledo Martins e Fabiano Wagner Maciel, conselheiros.

Secretárias: Lorete da Rocha Andrade e Simone da Silva Hamester

Tesoureiros: Eliomar Rodrigues Quaresma e Roberta de Andrade Ortiz

Conselho Fiscal: Luiz Ido Linck, Rozani Lemos Queiroz e Ciro Guerreiro do Amaral, titulares. Mara Nubia Padilha, Mariana Ribas Gavião Costa e José Vilmar Robaina da Jornada, suplentes.

 

Com informações do Grupo Espírita Bezerra de Menezes

Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

Confira outras imagens

  • Grupo Espírita Bezerra de Menezes completou 39 anos e nova diretoria assume
  • Grupo Espírita Bezerra de Menezes completou 39 anos e nova diretoria assume
ROSMER PALACE HOTEL
Criação de Lojas Virtuais
Lottini & Co

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface