Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

É HOJE: A Caravana de Cultura na Casa de Cultura Justino Martins

Publicada em 25/03/2024

  • É HOJE: A Caravana de Cultura na Casa de Cultura Justino Martins

Com o objetivo de oferecer atividades formativas do Programa de Formação e Qualificação na Área Cultural, e atualizar os assuntos mais atuais que estão na agenda da Secretaria de Estado da Cultura do Rio Grande do Sul – SEDAC, é que a tradicional Caravana de Cultura chegará em Cruz Alta.

O evento, organizado pela Secretaria de Estado da Cultura do Rio Grande do Sul, será nesta segunda-feira, dia 25 de março, das 9h às 12h e das 13h às 16h, na Casa de Cultura Justino Martins.

A programação é direcionada aos gestores, dirigentes de cultura, produtores, artistas, conselheiros municipais de cultura e a sociedade civil em geral.

A Caravana de Cultura, através da participação das equipes do Sistema Estadual de Cultura e do Departamento de Fomento, vai abordar os seguintes temas:

•    Pró-cultura – Lei de Incentivo à Cultura, Fundo de Apoio à Cultura e recursos descentralizados pela Política Nacional Aldir Blanc (PNAB);

•    Fortalecimento do Sistema Estadual de Cultura e dos Sistemas Municipais de Cultura.

 Inscrições podem ser realizadas pelo link:

https://docs.google.com/.../1FAIpQLSfVb4IZTZIGrp.../viewform

 "Estamos muito felizes em receber a Caravana da Cultura em Cruz Alta, este evento é uma oportunidade valiosa para fortalecer nossos laços culturais e promover o desenvolvimento artístico e cultural de nossa comunidade”, comenta a Secretária de Cultura e Turismo, Shana Reis.

 A Caravana de Cultura é uma tradicional circulação pelo Rio Grande do Sul e objetiva atualizar, nas nove regiões funcionais, os assuntos mais atuais que estão na agenda da Sedac.

 

 

Com informações da Prefeitura Municipal

Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

prumo condominios
Rádio Cruz Alta
CLARO

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface