Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Caminhão transportando suínos causou interrupção na BR 158 em Panambi

Publicada em 19/03/2024

  • Caminhão transportando suínos causou interrupção na BR 158 em Panambi

Na tarde desta terça-feira(19), um acidente de trânsito do tipo  saída de pista movimentou o setor da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Panambi. Um caminhão que transportava suínos saiu da pista em um local onde está sendo construída a terceira pista, no KM 157 da BR 158, na área do Distrito Industrial em Panambi.

O caminhão, que partiu da cidade de Pinhal-SC com destino a São Miguel das Missões, estava carregado com carga de suínos vivos para ser entregue em um frigorífico daquela cidade.

O serviço de guincho da Empresa Marcon de Panambi foi acionada para remover o caminhão que ameaçava tombar, resultando na interrupção da pista para os trabalhos das equipes de guinchos.

A retirada do caminhão ocorreu por volta das 14h30 e o trecho já foi liberado pela Polícia Rodoviária Federal de Cruz Alta.

Este trecho vem sendo palco de diversos acidentes devido em razão das obras em andamento para a construção da terceira pista, onde antes existia apenas o acostamento.

A PRF faz um apelo aos motoristas para redobrarem os cuidados nestes trechos de obras, visando evitar futuros acidentes. Na última sexta-feira, uma carreta tombou no mesmo KM, transportando 37 toneladas de soja no sentido Mato Grosso/Porto de Rio Grande.

Informações indicam que em torno de 10 suínos menores morreram nesta ocorrência.

 

Com informações da Rádio Sulbrasileira – Panambi / Renato Bueno

Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

Confira outras imagens

  • Caminhão transportando suínos causou interrupção na BR 158 em Panambi
  • Caminhão transportando suínos causou interrupção na BR 158 em Panambi
Rádio Cruz Alta
prumo condominios
CLARO

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface