Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

POLÍCIA: Brigada Militar atende ocorrência com depredação de apartamento

Publicada em 15/03/2024

  • POLÍCIA: Brigada Militar atende ocorrência com depredação de apartamento

A Brigada Militar de Cruz Alta foi informada, na noite da quinta-feira (15), que havia dois homens e uma mulher,  ameaçando moradores, os quais teriam quebrado os vidros de um apartamento e falaram que iriam tocar fogo no local e possivelmente estariam com arma de fogo. Diante das informações e características dos mesmos foi possível realizar a abordagem próximo ao local, momento em que a mulher passou a desacatar os policiais militares, sendo assim foi dado voz de prisão para a mesma.

Em revista pessoal nenhum ilícito foi encontrado, apenas um telefone celular. Ambos foram conduzidos pela viatura de apoio para UPA e posterior para a delegacia para registro.

Foi solicitada pela viatura que estava no local, para apoio, visto ser possível que o terceiro indivíduo, o qual tem um mandado de prisão em seu desfavor poderia estar no apartamento, sendo assim a Equipe deslocou, momento em que chegou já foi possível verificar a porta com os vidros quebrados e aberta, sendo possível sentir um forte odor de maconha; na porta já foi visualizado um pote o qual tinha uma quantia de droga e dinheiro, um rádio comunicador e vários telefones celulares em cima de um móvel.

Não foi localizado o terceiro indivíduo. O material foi apreendido e entregue na Delegacia.

 

Com informações da Polícia Civil

Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

CLARO
Rádio Cruz Alta
prumo condominios

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface