Publicada em 15/03/2024
A Brigada Militar de Cruz Alta foi informada, na noite da quinta-feira (15), que havia dois homens e uma mulher, ameaçando moradores, os quais teriam quebrado os vidros de um apartamento e falaram que iriam tocar fogo no local e possivelmente estariam com arma de fogo. Diante das informações e características dos mesmos foi possível realizar a abordagem próximo ao local, momento em que a mulher passou a desacatar os policiais militares, sendo assim foi dado voz de prisão para a mesma.
Em revista pessoal nenhum ilícito foi encontrado, apenas um telefone celular. Ambos foram conduzidos pela viatura de apoio para UPA e posterior para a delegacia para registro.
Foi solicitada pela viatura que estava no local, para apoio, visto ser possível que o terceiro indivíduo, o qual tem um mandado de prisão em seu desfavor poderia estar no apartamento, sendo assim a Equipe deslocou, momento em que chegou já foi possível verificar a porta com os vidros quebrados e aberta, sendo possível sentir um forte odor de maconha; na porta já foi visualizado um pote o qual tinha uma quantia de droga e dinheiro, um rádio comunicador e vários telefones celulares em cima de um móvel.
Não foi localizado o terceiro indivíduo. O material foi apreendido e entregue na Delegacia.
Com informações da Polícia Civil
Paulinho Barcelos
Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta
Grupo Pilau de Comunicações