Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

POLÍCIA: Indivíduo é detido por desacato em Cruz Alta na noite da quarta

Publicada em 07/03/2024

  • POLÍCIA: Indivíduo é detido por desacato em Cruz Alta na noite da quarta

Na noite da quarta-feira (06),Policiais Militares durante patrulhamento em Cruz Alta, notaram que um indivíduo ao avistar os policiais, empreendeu fuga e arremessou uma embalagem na área de mata que fica aos fundos da localidade, que não foi informada.

A equipe da Brigada Militar efetuou o acompanhamento do indivíduo, que, em fuga, adentrou um pátio de um imóvel, momento em que foi alcançado pela equipe e recebeu voz de abordagem, vindo a desobedecê-la, resistindo e investindo ativamente contra os policiais com socos e chutes. Diante da resistência, foi necessário o uso progressivo da força para contê-lo e algemá-lo.

Após algemado, o indivíduo, passou a desacatar os policiais e começou a incitar a população contra a equipe, induzindo populares a opor-se a ação policial. Em revista pessoal foi encontrada em posse do suspeito uma quantia em dinheiro.

Foram realizadas buscas nas imediações do local onde foi arremessada a embalagem, mas devido a densa vegetação e a baixa luminosidade nada foi encontrado.

Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido à UPA para exame de lesões e posteriormente apresentado na Delegacia de Polícia com a acusação de desacato.

 

Com informações da Polícia Civil

Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

 

 

prumo condominios
Rádio Cruz Alta
CLARO

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface