Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

CRAS Comunidade Mãe abre inscrições para grupos SCFV

Publicada em 21/02/2024

  • CRAS Comunidade Mãe abre Inscrições para grupos SCFV

O Centro de Referência em Assistência Social - CRAS Comunidade Mãe abriu nessa semana as inscrições para a participação nos grupos de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) com as seguintes faixas etárias:

• 6 a 11 anos;

• 12 a 17 anos;

• 18 a 59 anos;

• Acima de 60 anos.

“A previsão é de que os grupos recomecem a partir do dia 4 de março”, comenta a assistente Social do CRAS Mãe, Janaina Lorenci.

O Cras promove a organização e articulação das unidades da rede socioassistencial e de outras políticas, possibilitando o acesso de famílias, seus membros e indivíduos aos serviços, benefícios e projetos de assistência social. Também oferece oficinas de culinária todas as terças-feiras à tarde, e oficinas de artesanato todas as quintas-feiras de manhã e à tarde, direcionadas para as mulheres.

Além disso, existem os projetos Intersetoriais em parceira com as Secretarias de Educação, Cidadania, Desenvolvimento Social, como o Basketito; AABB Comunidade, Profesp, Dança, Karatê para a vida, Oficina de Música, Dia D Teatro nas escolas, e Capoeira nas escolas.

Os interessados podem procurar o CRAS Comunidade Mãe, localizado na Rua Toribio Verissimo, nº 0871, Bairro Penha. O telefone de contato é (55) 3322-9482.


Com informações da Prefeitura Municipal

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações



prumo condominios
Rádio Cruz Alta
CLARO

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface