Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

QUARTA DE CINZAS: Temperatura amena depois da onda de calor em Cruz Alta

Publicada em 14/02/2024

  • QUARTA DE CINZAS: Temperatura amena depois da onda de calor em Cruz Alta

Uma massa de ar mais frio associada a um centro de alta pressão no Rio da Prata proporciona um dia de temperatura muito agradável para fevereiro no Rio Grande do Sul nesta quarta. Faz frio cedo em pontos da Campanha e da fronteira com o Uruguai.

Conforme a MetSul, à tarde, temperatura baixa para a época do ano pelo ar frio e a instabilidade. O sol aparece com nuvens em grande parte do estado, mas no Norte e no Noroeste ainda pode chover em parte do dia.

Na Serra e nos Aparados, assim como em áreas mais ao Norte da costa, a nebulosidade predomina com chuva e garoa até meados da tarde. Em Porto Alegre, a temperatura vai variar entre 19ºC e 27ºC.

CRUZ ALTA

Ainda pode ter pancadas de chuva, garoa ou chuvisco na madrugada e durante a quarta-feira (14). No geral o dia deve ter muito nebulosidade, com pequenas aberturas de sol. A temperatura máxima não passa dos 23ºC durante a tarde e entre 16ºC e 17ºC durante a madrugada.

Segundo o INMET(Instituto Nacional de Meteorologia), que tem em Cruz Alta uma estação automática de dados, o acumulado de chuva no mês de Fevereiro, até hoje , é de 58,4 mm.

 

Com Informações do Correio do Povo, Metsul e Inmet

Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

Criação de Lojas Virtuais
ROSMER PALACE HOTEL
Lottini & Co

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface