Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Carreta da Banda Rainha Musical foi alvo de furto em Santo Ângelo

Publicada em 14/02/2024

  • Carreta da Banda Rainha Musical foi alvo de furto em Santo Ângelo

A carreta da banda Rainha Musical, do sucesso "Guardanapo", foi alvo de furto na madrugada de segunda-feira (12). O delito aconteceu enquanto o veículo estava parado em Santo Ângelo, após apresentação no município de Salvador das Missões, no sábado (10). Segundo o relato à Polícia Civil, uma pessoa entrou no veículo e levou a mochila de Tácio Pires, um dos técnicos de iluminação. O furto foi identificado por dois membros da banda, que permaneceram em Santo Ângelo por questões de logística e para aproveitar os dias de folga.

Pires relata que a equipe dormia quando percebeu que alguém havia entrado e levado os pertences na madrugada de segunda-feira. O indivíduo não foi encontrado. A mochila do técnico, que continha documentos pessoais, cartões de crédito, um notebook, tablet e pen drive, foi furtada antes que pudessem perceber a movimentação no veículo. Segundo Pires, os eletrônicos continham arquivos importantes, como shows realizados e o projeto do novo DVD da banda, além do fone de ouvido de um dos cantores. "Levaram junto na mochila sonhos, que têm mais valor que cédulas. Os fones de um de nossos cantores tem um valor sentimental incrível, pois ajudou ele a evoluir muito nas suas perdas de voz e até mesmo a reduzir a ansiedade, que vão fazer muita falta", conta.

Nenhum instrumento musical foi levado no furto. Por isso, o grupo se apresentou no município de São Lourenço do Sul, na Região Sul, na terça-feira (13). Segundo o técnico, mesmo com as perdas, a agenda de shows segue normalmente. A Polícia Civil informou que investigará o ocorrido.

 

Com Informações da Rádio Gaúcha- GZH

Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

CLARO
Rádio Cruz Alta
prumo condominios

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface