Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Prefeitura de Cruz Alta pretende realizar casamento coletivo em Abril

Publicada em 08/02/2024

  • Prefeitura de Cruz Alta pretende realizar casamento coletivo em Abril

Celebrar a união de cinquenta casais, este é o objetivo do novo projeto da Prefeitura, denominado de “Regulavida – Regularizando Vidas”, que busca promover a regularização documental e a celebração coletiva de casamentos, contribuindo, desta forma, para a inclusão social e o fortalecimento dos vínculos familiares em Cruz Alta. O evento, está previsto para acontecer em abril, no Parque Integrado de Exposições.

Para os casais interessados, serão distribuídas senhas, a partir da próxima quinta-feira, 15, às 8h, na Coordenadoria de Segurança Pública, localizada na Avenida General Osório, esquina com a Rua Pinheiro Machado, n° 911, segundo andar. É necessário comparecer, portando documentos de identificação.

Alex Santos, da Coordenadoria Municipal de Segurança Pública e idealizador do projeto, destaca que, agora, a ideia é buscar parceiros que desejam se somar ao evento. “Desejamos proporcionar a eles um dia bem especial. Portanto, convidamos estabelecimentos da cidade que tenham interesse em doar, por exemplo, bolo, flores, etc, para que nos procurem”, diz.

Ainda, Alex salienta que não há restrição religiosa, portanto, todas as pessoas podem participar. “Será um dia marcante que impactará positivamente na vida deles”.

 

Com Informações da Prefeitura Municipal

Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

ROSMER PALACE HOTEL
prumo condominios
UNINTER

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface