Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

CALOR: Temperatura chegou a 33,9ºC em Cruz Alta; calor segue intenso na semana

Publicada em 05/02/2024

  • CALOR: Temperatura chegou a 33,9ºC em Cruz Alta; calor segue intenso na semana

O fim de semana foi marcado por um calor intenso em Cruz Alta. Além do calor marcado no termômetro, a sensação térmica ficou bastante elevada e o abafamento foi constante.

No sábado, a temperatura máxima chegou durante a tarde a marca de 33,9ºC, por volta das 16h.

No domingo, o calor seguiu intenso,com a Máxima de 33ºC, por volta das 15h. Os dados são da estação automática do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

A semana promete a continuidade da Onda de calor sobre o estado do Rio Grande do Sul, segundo a Metsul Meteorologia. Todos os dias o calor será intenso, mas quinta, sexta e sábado, o calor deve registrar suas maiores máximas e podendo causar danos a saúde.

O que está em andamento é um período prolongado de temperatura elevada que não vai acabar tão cedo. Ao menos até o final da semana que vem se espera que o calor siga no Rio Grande do Sul com muitos dias ainda pela frente de máximas elevadas à tarde. Algumas tardes, inclusive, devem ser tórridas.

NESTA SEGUNDA

O sol aparece com nuvens na maior parte do Rio Grande do Sul nesta segunda-feira, mas em parte do estado ocorrem momentos de maior nebulosidade. A atmosfera aquecida traz outro dia com chuva isolada de verão, mas em menor número de locais que hoje e de forma ainda mais localizada. Em pontos muito isolados, pode chover forte.

 

 

Com Informações da Metsul Meteorologia e INMET

Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

CLARO
Rádio Cruz Alta
prumo condominios

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface