Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Aplicação da prova do concurso da Câmara transcorreu sem incidentes

Publicada em 29/01/2024

  • concurso

Na manhã do domingo (28) foi realizada a aplicação da prova para a concurso público da Câmara de Vereadores de Cruz Alta que vai preencher duas vagas para o cargo de Assistente Administrativo. A realização da prova, com duração de 3 horas, na Escola Venâncio Aires transcorreu sem incidentes.


Dos 277 candidatos aptos, 220 compareceram para a realização da prova teórica objetiva de 40 questões divididas em conhecimentos gerais (5 questões), legislação (5 questões), língua portuguesa (5 questões), informática (5 questões) e conhecimentos específicos (20 questões).


Na manhã desta segunda-feira (29), um ato público de abertura dos envelopes dos cartões-resposta aconteceu no Salão Nobre da Câmara. A empresa contratada para realizar o concurso entregou os envelopes lacrados, sob a supervisão do presidente do legislativo, Zeca Amaral, para serem abertos pelos presentes e já escaneado para o sistema de correção via código de barras. O gabarito preliminar já está disponível no site da organizadora (clique aqui).

O gabarito oficial será disponibilizado na quinta-feira (1º). A divulgação da pontuação e classificação final dos candidatos inscritos está prevista para o dia 7 de fevereiro, conforme cronograma do concurso.


Com informações e imagens da Câmara de Vereadores de Cruz Alta

Rádio Cruz Alta - Rádio Jornalismo

Grupo Pilau de Comunicações

Confira outras imagens

  • concurso
  • concurso
prumo condominios
UNINTER
ROSMER PALACE HOTEL

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface