Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Projeto Cozinha Produtiva abre novas inscrições em fevereiro em Cruz Alta

Publicada em 25/01/2024

  • Projeto Cozinha Produtiva abre novas inscrições em fevereiro em Cruz Alta

A Prefeitura de Cruz Alta, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, está com inscrições abertas para o projeto Cozinha Produtiva. O projeto tem como objetivo capacitar famílias em situação de vulnerabilidade social para criar novas formas de geração de renda, por meio de aulas de formação que abordam a produção culinária, incluindo bolos, biscoitos, pães, salgados, entre outros. A iniciativa também visa promover a troca de conhecimentos, sabores e experiências entre os participantes.

O público-alvo são pessoas cadastradas nos programas da Secretaria de Desenvolvimento Social (SMDS) que participam dos Centros de Referência de Assistência Social "Um Lugar ao Sol" e "Comunidade Mãe", bem como qualquer pessoa da comunidade que deseje adquirir conhecimentos para complementar sua geração de renda.

Segundo a nutricionista da SMDS, Bruna Turcato, as novas inscrições serão abertas no próximo mês. "A partir de fevereiro, as pessoas podem se inscrever tanto no CRAS Mãe quanto no CRAS Sol", afirma.

 

Com Informações da Prefeitura Municipal

Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sites - Netface
UNINTER
prumo condominios

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface