Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

CRAS Um Lugar ao Sol atende cerca de 400 beneficiários todos os meses

Publicada em 19/01/2024

  • CRAS Um Lugar ao Sol atende cerca de 400 beneficiários todos os meses

Mensalmente, o CRAS Um Lugar ao Sol que, abrange 39 bairros de Cruz Alta e algumas localidades do interior, atende, em média, 400 beneficiários. O Centro de Referência da Assistência Social-CRAS é unidade pública de atendimento à população, onde são oferecidos os serviços gratuitos de Assistência Social.

O serviço trabalha com a demanda de pedido de alimentos, do Ministério Público, Poder Judiciário e Conselho Tutelar, encaminhamento de documentação, visitas domiciliares, etc.

O Centro de Referência de Assistência Social (Cras) é a porta de entrada da Assistência Social. É um local público, localizado prioritariamente em áreas de maior vulnerabilidade social, onde são oferecidos os serviços de Assistência Social, com o objetivo de fortalecer a convivência com a família e com a comunidade.

A partir do adequado conhecimento do território, o Cras promove a organização e articulação das unidades da rede socioassistencial e de outras políticas. Assim, possibilita o acesso da população aos serviços, benefícios e projetos de assistência social, se tornando uma referência para a população local e para os serviços setoriais.

Mais informações podem ser adquiridas diretamente no CRAS Um Lugar ao Sol, localizado na Rua Alberto Plantz, número 435, Jardim Primavera II.

 

Com Informações da Prefeitura Municipal

Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

ROSMER PALACE HOTEL
UNINTER
prumo condominios

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface