Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Ruas do Bairro Progresso e Abegay estão recebendo calçamento

Publicada em 18/01/2024

  • Ruas do Bairro Progresso e Abegay estão recebendo calçamento

Cruz Alta está em constante transformação com a realização de inúmeras obras de qualificação da infraestrutura viária, beneficiando a população que reside nos bairros e centro da cidade. São investimentos em obras de novos calçamentos e asfalto, que buscam melhorar o trânsito e a mobilidade urbana das regiões. 

A Administração Municipal por meio da Secretaria de Obras, Planejamento e Mobilidade Urbana e da Companhia Industrial e de Desenvolvimento Urbano de Cruz Alta (CIDUSA), está investindo no calçamento da Rua Alan Kardec e Agostinho Lenuzza.

No bairro Progresso a CIDUSA está realizando o calçamento da Rua Alan Kardec considerada uma das principais vias de acesso ao bairro. O serviço contempla o calçamento do trecho entre a estrada velha para Pejuçara e a Avenida Jacuí. A outra frente de serviço está realizando a intervenção na Rua Agostinho Lenuzza, no bairro Abegay, no trecho entre a Rua Alois Olders e Alberto Amado Silva.

De acordo com a prefeita Paula Rubin Facco Librelotto, as obras atendem as demandas da população. “Além do investimento que estamos realizando em novos asfaltos, também estamos levando novos calçamentos aos bairros de nossa cidade. De forma conjunta e ouvindo à população e as lideranças comunitárias, estamos investindo em novos calçamentos. Neste momento estamos realizando intervenções no bairro Abegay e Progresso, demonstrando o nosso compromisso e a importância do diálogo para a construção de soluções e melhorias para a nossa comunidade”, concluiu a prefeita.

 

Com Informações da Prefeitura Municipal

Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

Confira outras imagens

  • Ruas do Bairro Progresso e Abegay estão recebendo calçamento
  • Ruas do Bairro Progresso e Abegay estão recebendo calçamento
prumo condominios
CLARO
Rádio Cruz Alta

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface