Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

TRAGÉDIA: Cruz-altense de 28 anos morre em queda de elevador em Capão da Canoa

Publicada em 09/01/2024

  • TRAGÉDIA: Cruz-altense de 28 anos morre em queda de elevador em Capão da Canoa

Um Cruz-Altense de 28 anos morreu na manhã desta segunda-feira (8) após a queda de um elevador de carga em Capão da Canoa, no Litoral do Rio Grande do Sul. Ele estava instalado junto a um prédio em construção. A vítima foi identificada pela Brigada Militar (BM) como Gabriel Oliveira Julio Netto.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 10h30 na Rua José Milton Lopes, esquina com a Avenida Flávio Boianovski, no bairro Zona Nova.

Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local. Informações  dão conta de que o elevador cedeu e caiu sobre dois carros que estavam em via pública. A vítima estaria dentro do elevador, pois estava trabalhando na obra do prédio em construção de nove andares.

O prédio em construção, de nome Abraham Lincoln, está sob a responsabilidade da construtora PV Incorporadora. O advogado da empresa, Márcio Aguilar, disse que, neste momento, aguarda a perícia para entender as causas do acidente.

"A gente está aqui para fazer essa conversa inicial e também para dar suporte à família, que é quem mais vai precisar neste momento", disse.

Conforme o secretário de Meio Ambiente de Capão da Canoa, Adão Carvalho, "o prédio está com projeto aprovado e com alvará em dia. Por parte da fiscalização do município, está tudo licenciado".

A VÍTIMA

Gabriel Oliveira Julio Netto de 28 anos, Cruz-Altense, morava em Capão, no litoral Norte. A estudante de Direito Bruna Barbosa, 30 anos, conhecia a vítima a cerca de três anos. Segundo ela, Netto trabalhava na obra havia uma semana e também atuava como garçom em eventos e restaurantes de Capão da Canoa.

— Ele era a pessoa mais engraçada e incrível que conheci. Era batalhador, honesto, tirava do dele para ajudar os outro — diz.

Netto deixa uma filha de seis meses de idade.

Nossos mais sinceros sentimentos à família e amigos.

 

Com Informações do Portal G1,GZH e Litoral Mania

Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

Confira outras imagens

  • TRAGÉDIA: Cruz-altense de 28 anos morre em queda de elevador em Capão da Canoa
  • TRAGÉDIA: Cruz-altense de 28 anos morre em queda de elevador em Capão da Canoa
Lottini & Co
CLARO
Criação de Lojas Virtuais

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.