Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Projeto 'Mães de Anjos' atende mais de cem pessoas neste ano

Publicada em 31/12/2023

  • Mães de Anjos atende mais de cem pessoas neste ano

Durante o ano de 2023, o projeto Mães de Anjos atendeu 117 pessoas.  No momento, o programa está em recesso, e as atividades retornarão no dia 10 de janeiro. No total, são oito voluntárias que integram o Mães de Anjos. O programa é desenvolvido pela Secretaria de Desenvolvimento Social, através do Centro de Convivência do Idoso, há dois anos.

Dentre os objetivos do Mães de Anjos, está apoiar, acolher e fornecer suporte psicológico aos atendidos, além de proporcionar momentos de espiritualidade, energia e equilíbrio. Toda a semana, são efetuados, aproximadamente vinte atendimentos.  O atendimento é feito por uma equipe de profissionais voluntários que realizam passes energéticos, reiki, terapia holística, meditação, barra de access e constelação familiar.  

As atividades que integram o programa acontecem de segunda à sexta-feira, com atendimentos agendados, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. As Mães de Anjos está sempre aberto à participação de pessoas em busca de atendimento, quanto também de profissionais voluntários. Os interessados podem entrar em contato através do número 999879957 (Sinara).

Com informações da Prefeitura Municipal

Rádio Cruz Alta - Rádio Jornalismo

Grupo Pilau de Comunicações


Lottini & Co
CLARO
Criação de Lojas Virtuais

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.