Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Citadino de futsal de Cruz Alta Série Bronze define semifinais

Publicada em 26/11/2023

  • Citadino de futsal de Cruz Alta Série Bronze define semifinais

Os semifinalistas do Campeonato Municipal de futsal de Cruz Alta série Bronze foram definidos nas noites de segunda e terça-feira desta semana, 20 e 21. Fúria FC, Academia da Ferrô, Meninos da Planalto e Amizade Facciner superaram seus adversários nas quartas de final e chegam como as quatro melhores equipes do Citadino 2023.

O público presente no Ginásio Municipal de Esportes Dr. José Westphalen Corrêa presenciou uma virada histórica, prorrogação e muitos gols. Os mata-mata da competição, iniciaram na segunda-feira (20), com dois jogos. No primeiro confronto da noite, o Fúria FC venceu o Operário, em uma vitória heróica por 5 a 4, onde chegou a estar atrás do marcador por 3 a 0. Na segunda partida a Academia da Ferrô superou o Trevo FC pelo placar de 4 a 0, com destaque para o pivô da equipe Carlos que marcou quatro gols.

Mais dois jogos eliminatórios ocorreram na terça-feira (21), a equipe do Meninos da Planalto venceu o Farroupilha, pelo placar de 5 a 1. Na segunda partida, em um jogo emocionante que valeu o ingresso, a equipe do Amizade Facciner superou o Juventude FC, por 4 a 3. Após a igualdade do placar no tempo regulamentar, em 3 a 3, a equipe do Juventude tinha vantagem do empate na prorrogação por ter melhor campanha nas fases anteriores, porém faltando 1 minuto e 23 segundos para o apito final o Facciner garantiu a vitória com uma cobrança de tiro livre convertida em gol.

Os donos das duas vagas para a final do torneio serão os vencedores dos confrontos entre Meninos da Planalto x Amizade Facciner e Fúria FC x Academia da Ferrô. As semifinais ocorrerão na próxima segunda-feira, 27, a partir das 20h.


Com informações da Prefeitura Municipal

Rádio Cruz Alta - Rádio Jornalismo

Grupo Pilau de Comunicações

prumo condominios
CLARO
Rádio Cruz Alta

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface