Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Cruz-altense é preso por violar uso de tornozeleira eletrônica

Publicada em 13/11/2023

  • Cruz-altense é preso por violar uso de tornozeleira eletrônica

Um homem de 42 anos foi detido pela Brigada Militar de Santa Bárbara do Sul na madrugada deste domingo (12), após fugir da abordagem policial. Ele estava com a tornozeleira eletrônica violada.

Conforme informações apuradas pela reportagem do Portal Assinck, o individuo é suspeito de cometer furto arrombamento e tentativa de arrombamento em lojas do centro de Santa Bárbara do Sul, além de suspeito de quebrar vidros de carros.

Os policiais militares visualizaram através das câmeras de monitoramento do município o veículo do suspeito, um Ford/Fiesta branco em via publica, tentaram efetuar abordagem mas o condutor empreendeu em fuga em direção ao Bairro São José Operário, sendo que na Rua das Margaridas abandonou o veículo e fugiu a pé pelos pátios das residências e pulou um muro de cerca de 5 metros de altura.

Os policiais militares iniciaram as buscas e localizaram o suspeito escondido no pátio de uma residência localizada na Rua das Corbélias, após dar voz de prisão o individuo reagiu e investiu contra os policiais mas foi detido e constatado que a tornozeleira eletrônica estava violada com papel alumínio e fita adesiva. O sistema de monitoramento indicou que a tornozeleira eletrônica estava sem sinal.

O homem foi levado ao Hospital Santa Bárbara Beneficente e após conduzido para o quartel da Brigada Militar, em contato com a autoridade policial foi orientado a fazer o registro de ocorrência e liberar.

No veículo que estava em situação normal, foi apreendidos um facão e uma luva, o condutor não possuía CNH e não apresentou condutor habilitado para retirar o veículo que foi recolhido para o depósito do Detran em Panambi.

O homem, que não teve a identidade divulgada pela polícia, é natural de Cruz Alta mas reside em Passo Fundo.


Com informações e imagem do Portal Assinck

Rádio Cruz Alta - Rádio Jornalismo

Grupo Pilau de Comunicações


prumo condominios
ROSMER PALACE HOTEL

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface