Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Secretaria de Cultura e Turismo lança editais da Lei Paulo Gustavo

Publicada em 12/11/2023

  • Secretaria de Cultura e Turismo lança editais da Lei Paulo Gustavo

Aproveitando o momento cultural proporcionado pela 26ª Feira do Livro e 6ª Semana Literária Erico Verissimo, a Secretaria de Cultura e Turismo lançou, nesta sexta-feira (10), os editais da Lei Paulo Gustavo.

Os editais visam a seleção e premiação de projetos aptos a manter viva e em circulação a cultura de Cruz Alta, que serão executados com recursos da Lei Paulo Gustavo. Eles são direcionados a proponentes com sede e/ou domicílio no município, e a entrega do produto deve ser feita de acordo com as especificações do edital.

“Os editais buscam promover e desenvolver o setor cultural em Cruz Alta e visam justamente abraçar a classe artísticas castigada pela pandemia”, diz Shana Reis, Secretária de Cultura.

Vários setores da cultura estão envolvidos nesta iniciativa, com especial destaque para a indústria audiovisual. Ainda, ela abrange, conforme edital, fazedores de cultura de todos os segmentos culturais de nossa cidade.

A Lei Paulo Gustavo foi promulgada em 8 de julho de 2022 com a finalidade de incentivar a cultura e garantir ações emergenciais, em especial, as demandas oriundas do período da pandemia de Covid-19 no Brasil, que impactou de forma trágica o setor cultural nos últimos anos.

Antes de efetuar a inscrição, é importante ler atentamente os editais, atentando-se à documentação necessária, conforme está descrito nos Editais que estão disponíveis no site da Prefeitura de Cruz Alta (clique aqui).

Com informações da Prefeitura Municipal

Rádio Cruz Alta - Rádio Jornalismo

Grupo Pilau de Comunicações

Criação de Lojas Virtuais
ROSMER PALACE HOTEL
Lottini & Co

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface