Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Decrab de Cruz Alta deflagra operação contra delitos na área agrícola

Publicada em 10/11/2023

  • Decrab de Cruz Alta deflagra operação contra delitos na área agrícola

A Decrab de Cruz Alta deflagrou na manhã desta sexta-feira (10), uma operação de combate a delitos na área agrícola de toda a região. Foram cumpridos mandatos de prisão e de busca e apreensão nos municípios de Ijuí, Augusto Pestana, Jóia, Coronel Barros e Bozano. 

Numa propriedade rural, na Linha 6 Norte, em Ijuí, os policias localizaram uma grande quantidade de defensivos agrícolas suspeitos de terem sido furtados de produtores rurais. Segundo informações, este seria o local em que a organização criminosa deixava os defensivos para, posterior, realizar a venda. 

Além disso, durante o comprimento dos mandatos, que iniciou no final da madrugada desta sexta, houve apreensão de outros produtos, como motoserra e serra para corte de diversos tipos de materiais. Há suspeita de que aparelhos de GPS de máquinas agrícolas, furtados na região de Ijuí, eram levados para Mato Grosso, onde eram reprogramados para utilização. 

Informações extra oficial é de que cinco pessoas foram presas. Pelo menos dois são moradores de Ijuí. Alguns já têm passagens policiais. Mesmo que a ação seja da Decrab de Cruz Alta, vários produtos apreendidos foram encaminhados para a Polícia Civil de Ijuí, assim como os presos. 


Com informações da Rádio Progresso de Ijuí

Rádio Cruz Alta - Rádio Jornalismo

Grupo Pilau de Comunicações



prumo condominios

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface