Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Super União e a Casa Café doaram mais de 4 mil pães ao Hospital São Vicente

Publicada em 04/11/2023

  • Super União e a Casa Café  doaram mais de 4 mil pães ao Hospital São Vicente

Na tarde da sexta-feira (03/11), o Super União e a Casa Café oficializaram a doação de mais de 4 mil pães ao Hospital São Vicente de Paulo, através do movimento Abrace o São Vicente.

Com o intuito de despertar o espírito solidário dos clientes e aliando à comemoração do Dia Mundial do Pão, 16 de outubro, foi criada a campanha “Doação: Amor & Pão” – realizada do dia 13 de outubro ao dia 31 de outubro.

A campanha funcionou da seguinte forma: o cliente comprava um ‘vale Amor & Pão’, que era a doação de um (01) pão, e os estabelecimentos (mercado e cafeteria) dobravam a doação. No final da campanha, foram doados 2.297 pães pelos clientes, número que foi dobrado pelo mercado Super União e pela cafeteria Casa Café, totalizando assim uma doação de 4.594 pães.

Os pães doados serão entregues de forma gradativa, até finalizar a quantidade obtida de doações. A cada dia serão entregues 150 pães, que serão distribuídos aos pacientes através do serviço de nutrição e dietética do hospital.

Vale ressaltar que as doações de alimentos para nossa instituição são importantíssimas para manter o bom funcionamento das rotinas de nutrição hospitalar, neste caso garantindo um mês inteiro de pães aos nossos pacientes.

O HSVPCA e o movimento Abrace o São Vicente agradecem a todos que colaboraram com a campanha “Doação: Amor & Pão”, cada doação faz toda a diferença. Em especial, nossa gratidão ao Super União e à Casa Café, funcionários e gerência pela inciativa, parceria, empatia, solidariedade e comprometimento sempre com a nossa instituição.

 

Com Informações do Hospital São Vicente de Paulo

Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

ROSMER PALACE HOTEL
CLARO
prumo condominios

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface