Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Definidas as atrações do lançamento do Carnaval 2024

Publicada em 29/10/2023

  • Definidas as atrações do lançamento do Carnaval 2024

O lançamento oficial do carnaval intermunicipal 2024 está marcado para acontecer no dia 11 de novembro, às 20h30, na quadra da Escola de Samba da Gaviões da Ferrô. 

O evento contará com a presença e apresentação das quatro escolas de samba da cidade, Gaviões da Ferrô, Unidos de São José, Unidos do Beco e Imperatriz da Zona Norte.

A noite também será marcada por várias atrações, como entrega dos troféus dos campões do carnaval deste ano, bem como da premiação “Baluarte do Samba”, destinado a figuras que fizeram e fazem parte do nosso Carnaval, contribuindo de forma expressiva para a cultura.

Ainda, na mesma ocasião, já será feito o sorteio da ordem dos desfiles e haverá apresentação do grupo de pagode “Tô de Boa”.

No próximo ano, o sambódromo Mestre Vidal, no Parque Integrado de Exposições, será palco, mais uma vez de um grande show, com o Carnaval de Rua de Cruz Alta. O evento é uma realização da Liga das escolas de samba de Cruz Alta e Prefeitura.

PROGRAMAÇÃO

Em comemoração ao Dia Nacional do Samba, em 2 de dezembro, às 15h, na Praça Erico Verissimo, ocorrerá uma roda de samba, com a participação das escolas de samba da cidade.

As escolhas das Cortes Municipal e Intermunicipal acontecerão, respectivamente, nos dias 13 de janeiro e 3 de fevereiro, ambas às 20h, no Ginásio Municipal.

Confira o cronograma completo:

11/11 - Lançamento do Carnaval Intermunicipal 2024;

02/12 - Roda de Samba em comemoração ao Dia Nacional do Samba;

13/01 - Escolha da Corte Municipal do Carnaval de Cruz Alta - Ginásio, 20h;

03/02 - Escolha da Corte Intermunicipal do Carnaval 2024 - Ginásio, 20h;

08 e 09/03 - Carnaval de Rua- Sambódromo Mestre Vidal.


Com informações da Prefeitura Municipal

Rádio Cruz Alta - Rádio Jornalismo

Grupo Pilau de Comunicações


CLARO
ROSMER PALACE HOTEL
Lottini & Co

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.