Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

ESTELIONATO: Vítima vem à C. Alta com caminhão carregado e bens são subtraídos

Publicada em 27/10/2023

  • ESTELIONATO: Vítima vem à C. Alta com caminhão carregado e bens são subtraídos

Um grande golpe de estelionato, fez mais uma vítima em Cruz Alta, tendo sido subtraídos todos os produtos que estavam à venda em seu estabelecimento.

No registro policial, a vítima informa que anunciou em um a rede social todo o mobiliário, equipamentos e bens de seu estabelecimento que fica em outra cidade. Um suposto interessado, golpista, manifestou interesse, e entrou em contato com a vítima através de um aplicativo de mensagem e depois o golpista enviou três comprovantes de transferência bancária para a conta de um amigo da vítima, supostamente pagando o valor total dos bens, e acrescentando um valor para as despesas de viagem da vítima.

A vítima combinou com o golpista que traria os bens em um caminhão até Cruz Alta.O golpista enviou a localização onde os bens deveriam ser descarregados.

Acreditando na seriedade do negócio, a vítima trouxe os bens em um caminhão, junto de um amigo. Que chegando ao local foram recebidos por dois indivíduos que se apresentaram como funcionários do suposto comprador, e disseram que os bens deveriam ser descarregados naquela casa e os bens foram descarregados no local.

Como a vítima não havia recebido o dinheiro em sua conta, entrou em contato com o golpista, e o mesmo disse que como se tratava de grande valor, a transferência poderia demorar. Como a vítima não tinha sinal de internet no local, junto com seu amigo se afastaram do local por algum tempo e ao retornarem, todos os bens haviam sido subtraídos.

Não foram divulgadas informações do estelionatário que comprou e não pagou pelos mobiliários, equipamentos e bens.

 

Com Informações da Polícia Civil de Cruz Alta

Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

ROSMER PALACE HOTEL
Lottini & Co
Criação de Lojas Virtuais

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface