Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

26ª Feira do Livro de Cruz Alta acontecerá de 8 a 12 de novembro

Publicada em 24/10/2023

  • 26ª Feira do Livro de Cruz Alta acontecerá de 8 a 12 de novembro

A Praça Erico Verissimo vai receber de 8 a 12 de novembro a 26ª edição da Feira do Livro de Cruz Alta e 6ª Semana Literária Erico Verissimo. Nesta edição, a Feira terá como Patrono, José Aldomar de Castro; Autor Homenageado, Luiz Onério Pereira e Autor Novato Homenageado, Alcides Cossetin Jochims.

Com o tema “Quando os ventos de mudança sopram, umas pessoas levantam barreiras, outras constroem moinhos de vento”, o evento terá uma ampla programação com a presença de escritores, lançamento de livros, espetáculo de teatro e de danças, música, contação de histórias, roda de conversa, oficina de karatê, happy hour, mostra estudantil, lançamento de projetos, festival de bandas musicais, feira do conhecimento, Cosplay, artesanato, Basketito, entre várias outras atividades.

A abertura oficial da feira será no dia 9 de novembro, às 17h. Para Shana Reis, Secretária de Cultura e Turismo, Cruz Alta terá uma das maiores feiras do livro, com uma grande e diversificada programação. “A comunidade de Cruz Alta e região não deve deixar de prestigiar mais um evento pensado e organizado com muito carinho e dedicação”, diz a Secretária.

Shana salienta que, considerando o sucesso do ano passado, a programação terá, novamente, os “Caminhos do Érico, com a participação de alunos de várias escolas e comunidade em geral. A caminhada, orientada pelo historiador Rossano Cavalari, terá a sua concentração e saída da Casa Museu Erico Verissimo, seguindo até a praça da Matriz. “É um momento muito bonito, oportunizando as pessoas conhecerem mais sobre este escritor tão importante para nós”, diz.


Com informações da Prefeitura Municipal

Rádio Cruz Alta - Rádio Jornalismo

Grupo Pilau de Comunicações


Criação de Lojas Virtuais
Lottini & Co
ROSMER PALACE HOTEL

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface