Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Tentativa de golpe de nudes é evitada; vítima antes do pix procurou a Polícia

Publicada em 22/10/2023

  • Tentativa de golpe de nudes é evitada; vítima antes do pix procurou a Polícia

Mais um registro de tentativa de golpe em Cruz Alta. A vítima registrou que  conversou por uma rede social com um rapaz, sendo que após ter passado o seu número do aplicativo, o indivíduo lhe enviou duas fotos de nudes. Após, tal contato disse que era menor de idade e que os pais dele haviam descoberto sobre a conversa com o comunicante, tendo então imediatamente apagado todas as mensagens que trocou com o rapaz.

Ocorre que posteriormente, recebeu mensagens de pessoa que se identificou como Delegado de Polícia, o qual passou a lhe acusar de pedofilia por ter solicitado e recebido material pornográfico de adolescente com problemas intelectuais. Após dialogarem, o suposto Delegado passou a lhe exigir dinheiro para pagar uma clínica para internação do adolescente.

Diante da demora em a vítima responder e por não atender as ligações, o suposto Delegado passou a lhe ameaçar que expediria seu mando de prisão e inclusive informou que a vítima estava em situação de foragido em todo o território nacional.

Acrescenta que então procurou a DPPA( Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento ), onde foi informado sobre o golpe dos nudes e para não efetuar qualquer transferência. Assim, informa que não efetuou qualquer pagamento.

 

Com Informações da Polícia Civil

Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

Rádio Cruz Alta
CLARO
prumo condominios

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface