Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Cruz Alta sediará Seminário Nacional de Krav Maga no dia 5 de novembro

Publicada em 19/10/2023

  • Cruz Alta sediará Seminário Nacional de Krav Maga no dia 5 de novembro

No dia 5 de novembro o Ginásio Municipal de Esportes Dr. José Westphalen Corrêa receberá o Seminário Nacional de Krav Maga. O evento contará com instrutores do Rio Grande do Sul, Paraná e Rio de Janeiro. As inscrições podem ser feitas pela internet (clique aqui).

De iniciativa do CT Combate Tático Urbano, coordenado pelo Tenente Alexandre Martins, o evento conta com apoio da Prefeitura Municipal. 

Conheça os instrutores que participarão do seminário:


Do Rio de Janeiro, Wesley Martins é faixa preta de Jiu-Jitsu, faixa preta de Krav Maga 2° Dan, instrutor de boxe, instrutor de muay thai, instrutor de Kali Arnis Escrima e especialista em combate com faca. 

Também morador do RJ, virá a Cruz Alta o instrutor Luiz Fernando Ferreira, natural de Belém do Pará. Militar reserva do Exército Brasileiro, ele é formado em segurança pública e conta com formação em ciências forenses, gestão pública e formação técnica em mecânico industrial e está no 4° período de direito na UNIESP. Ferreira é faixa preta de karatê, instrutor de boxe e professor de Krav Maga Faixa Preta 1° Dan formado pela Universidade do Krav Maga-SP (UNIKRAV) e faixa preta 2° Dan formado pela World Krav Maga Federation.

Do Estado do Paraná, está confirmada a presença de João Manoel da Silva, o Mestre Madeira, que está no “mundo” das artes marciais desde 1985. O profissional iniciou no Taekwondo marcial, faixa vermelha ponta preta; Hapkidô e também conta com conhecimentos em outras artes, como Judô, Jiu-Jitsu, instrutor de Boxe, faixa preta de muay thai, faixa preta de Kickboxing 6°Dan e faixa preta de Krav Maga. O instrutor é filiado à Confederação Brasileira de Artes Marciais (COBRAM) e à Confederação WKMF World Krav Maga Federation South América Headquarter.

Representando o Krav Maga do Rio Grande do Sul, estarão os profissionais de Cruz Alta, Alexandre Martins e Gabriel Pereira.

Alexandre, após o término de sua carreira na Polícia Militar, dedicou-se a ministrar aulas de Krav Maga e Kapap, ambas artes marciais de origem israelense, nas quais ele é instrutor faixa preta 2º Dan. Martins também é instrutor de armamento e tiro, faixa azul de Jiu-Jitsu e formado em educação física. Alexandre é instrutor de defesa e combate urbano, de imobilizações táticas, de defesa pessoal feminina, de desarme e retenção de arma de fogo, de combate com facas, de anti-carjacking, de técnicas de defesa pessoal kids (crianças), de técnicas de tonfa e de técnicas com uso de algemas.

Gabriel, por sua vez, também ministra aulas de Krav Maga e Kapap, sendo instrutor faixa marrom 4º grau. Ele é monitor de armamento e tiro, faixa azul de Jiu-Jitsu e formado em educação física. Gabriel é instrutor de defesa e combate urbano, de imobilizações táticas, de defesa pessoal feminina, de desarme e retenção de arma de fogo, de combate com facas, de anti- carjacking, de técnicas de defesa pessoal kids (crianças), de técnicas de tonfa e de técnicas com uso de algemas.


Com informações da Prefeitura Municipal

Rádio Cruz Alta - Rádio Jornalismo

Grupo Pilau de Comunicações

ROSMER PALACE HOTEL
Criação de Lojas Virtuais
Lottini & Co

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface