Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Audiência pública dos povos de igualdade racial será no dia 17 de novembro

Publicada em 16/10/2023

  • Audiência pública dos povos de igualdade racial será no dia 17 de novembro

Uma reunião, realizada na tarde de quarta-feira (11), na Secretaria de Cidadania, reuniu lideranças de movimentos de igualdade racial para tratar sobre a realização de uma audiência pública, bem como sobre a nova composição de integrantes do Conselho Municipal de Igualdade Racial. Ainda, estiveram presentes na reunião, o Secretário de Cidadania, João Marangon e o Coordenador de Políticas Setoriais, Leonardo Corrêa.

Leonardo salienta que foi definido que a audiência pública será realizada no dia 17 de novembro, às 19h, com local a ser definido. “Nesta ocasião, será escolhida a nova representatividade do Conselho. Desejamos, cada vez mais, retomar essa importante pauta da igualdade racial em nosso município. Nos próximos dias, divulgaremos o local da audiência”, diz.

O Coordenador convida os representantes da comunidade de igualdade racial para que participem da audiência e procurem conhecer mais sobre o Conselho. Mais informações podem ser buscadas na Coordenadoria de Políticas Setoriais, localizada na Avenida Presidente Vargas, número 1295 ou pelo telefone (55) 3321-1399.

 

Com informações da Prefeitura Municipal

Rádio Cruz Alta - Rádio Jornalismo

Grupo Pilau de Comunicações

prumo condominios
ROSMER PALACE HOTEL
UNINTER

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface