Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

SER Cruz Alta conquista sua primeira vitória no Gauchão Série B

Publicada em 13/10/2023

  • SER Cruz Alta conquista sua primeira vitória no Gauchão Série B

A SER Cruz Alta venceu por 1 a 0 a equipe da SER Santo Ângelo na tarde chuvosa da quarta-feira (11). O gol da vitória foi marcado pelo meia Fernandinho, aos 18 minutos do segundo tempo aparando um rebote da zaga adversária, para alegria dos pouco mais de 50 torcedores que foram prestigiar a equipe.

Ao final do jogo o presidente Teixeirinha, emocionado, comemorou o trunfo e afirmou que sempre teve garra como jogador profissional e não deixar a peteca cair. “Agora como presidente da SER Cruz Alta, irei fazer tudo o que eu puder para manter nossa agremiação com o departamento de futebol competindo e dando alegrias para o torcedor cruz-altense”.

A equipe comandada pelo técnico Valduino Rosa agora ocupa a terceira colocação no grupo A. O próximo compromisso será às 15h de domingo (15), em Santo Ângelo, contra a equipe da SER Santo Ângelo.

FICHA TÉCNICA:

SER CRUZ ALTA (1): Pedro, Daniel, Luiz Henrique, Massaia, Paulista, Recife (Matheo), Augusto, Fernandinho, Marquinho (Guilherme), Vitinho e Teilor (Jordan) - Técnico: Valduino Rosa.

SER SANTO ÂNGELO (0): Vitor Maciel, Heitor, Nene, Bernardo, Vinícius, Arigol (Richard), Wellington (Luidi) (Marcos), Robert, Afonso, Leonardo e Eduardo. Técnico: Alves. 

ÁRBITRO: Franciel Hoor

AUXILIARES: Alexandre Vicalle e Gedeon dos Santos Gomes.

CRAQUE DO JOGO: Augusto (foto), da SER Cruz Alta que fez uma partida de alto nível.

Com informações e imagem - Rádio Cidade FM

Rádio Cruz Alta - Rádio Jornalismo

Grupo Pilau de Comunicações

ROSMER PALACE HOTEL
prumo condominios

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface