Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Grave acidente na BR-158 na Serra em Santa Maria resulta em vítima fatal

Publicada em 11/10/2023

  • Grave acidente na BR-158 na Serra em Santa Maria resulta em  vítima fatal

Na manhã da terça-feira (10), ocorreu um grave acidente de trânsito que envolveu 6 veículos, no Km 315 da BR-158, entre Santa Maria e Itaara.

Um dos veículos era o da vítima fatal, identificado como Rodrigo Lopes da Luz, de 43 anos, natural de Júlio de Castilhos. Ele conduzia uma Toyota/Hilux que seguia no sentido Santa Maria/Itaara, quando foi atingido pelo Bitrem.O veículo ficou embaixo do cavalo da carreta, que ficou completamente destruído. O condutor faleceu no local. Uma outra pessoa envolvida no acidente teve lesões leves e foi encaminhada para atendimento médico.

Segundo informações apuradas, o motorista do bitrem seguia no sentido Itaara/Santa Maria, quando se deparou com o trânsito parado devido a uma obra na BR, não conseguindo frear a tempo de evitar a colisão. O bitrem atingiu alguns carros antes de colidir em cheio na Hilux.

O trânsito na BR ficou bloqueado por várias horas até a retirada dos veículos. O bitrem estava carregado de soja, o destino dele era o porto de Rio Grande. A soja ficou espalhada na pista e foi recolhida em sacos por populares.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Corpo de Bombeiros Militar (CBMRS) atenderam a ocorrência. A Polícia Civil (PC) e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados para fazer o levantamento do local e das causas do acidente.

 

Com informações do Repórter Fábio Marangon- Santa Maria News

Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

prumo condominios
ROSMER PALACE HOTEL

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface