Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Criminoso atropela Brigadiano após furar barreira em Caxias do Sul, na serra

Publicada em 14/09/2023

  • Criminoso atropela Brigadiano após furar barreira em Caxias do Sul, na serra

Uma perseguição de policiais militares da Brigada Militar contra criminosos, resultou em um soldado ferido ao ser atropelado no bairro Cruzeiro, na Zona Leste de Caxias do Sul.

Ação ocorreu na tarde da quarta-feira (13), na BR-116, no cruzamento com a rua Luiz Michelon, por volta de 14h25. Na ação, um criminoso foi baleado e recebeu atendimento médico, sendo que o estado dele não foi divulgado.

Conforme informações obtidas no local, uma barreira policial montada no bairro Bela Vista não foi respeitada por um Fiat Pálio, de cor vermelha, iniciando-se uma perseguição pela região. Quando o veículo fugitivo estava  na BR-116, foi surpreendido por uma viatura e policiais na rodovia, sendo que um policial que estava tentando interceptá-lo foi atropelado pelo automóvel. Nas imagens de redes sociais, é possível observar que o criminoso arremessou o veículo contra o soldado, e posteriormente, colidiu contra a Hilux da Força Tática, que estava na barreira.

A ação resultou no soldado ferido, o qual foi encaminhado ao Hospital Pompeia para o atendimento. O criminoso, também ferido após a colisão, foi encaminhado para atendimento no hospital, mas o estado de saúde não foi informado.

Testemunhas no local relatam ter ouvido cerca de três disparos de arma de fogo.

 

Portal LEOUVE- Serra Gaúcha

Com informações da Polícia Civil

Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

ROSMER PALACE HOTEL
Lottini & Co
Criação de Lojas Virtuais

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface